Muito mais que uma simples troca de status...

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa... Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, ou em outra rede social qualquer, eu quero alguém sim, mas, que mude a minha vida... não mudar o que sou ou que eu vou ser... mas sim, que me faça mudar o que sinto, por que falar de amor é muito fácil, basta você escrever um texto com belas palavras, muitas vezes insinuando algo que você nem sente, mas o que você escreve impressiona algumas pessoas que estão naquele momento carentes de carinho, de afeto, ou até de um simples abraço que as conforte. Mas, amor não se conquista só com palavras bonitas, se conquista com atitudes, com demonstração sincera e verdadeira de carinho, de afeto, de compreensão, de liberdade, de respeito as diferenças, de cumplicidade, de perdão quando esse perdoar for possível dentro da relação, de gostar, de desejar e de amar cada dia um pouco mais a mesma pessoa.