Me esquecendo ?

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, tanto percebo que, a velocidade da minha capacidade de esquecer, vai sendo muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta... e se não faço falta, sou eu que não as quero mais na minha vida...Sou eu que faço questão de esquece-las o mais breve possível. Eu, pelo menos penso assim...Eu, sempre fui, e sempre serei assim...Esquecimento, desprezo, falta de atenção... são coisas que não fazem parte do meu dia a dia, nem da minha vida...a não ser que essas coisinhas que não suporto, venham ao meu encontro, por iniciativa de alguém.. ai sim.. o meu troco é intensamente devolvido com juros e muita correção monetária. É exatamente assim que eu sou, se estou errado, sinceramente não sei, mas, costumo devolver sempre em dobro todo sentimento que as pessoas me dedicam, sejam eles de afeto, carinho, amor, amizade, desejo e esquecimento.