Já pensei em muitas coisas..

Eu já pensei em te ligar de madrugada, dizendo que você tira o meu sono por completo, mas Eu e Você sabemos que isso é impossível.
Já pensei em te mandar vários torpedos dizendo que estou com muita saudade, mas isso é muito perigoso...pra Você.
Já pensei em largar tudo que estava fazendo e ir te dá um beijo daqueles que não acabam nunca, quando conseguimos achar um tempo pra nós.
Já pensei até retornar com o carro depois dos nossos encontros secretos e voltar pra te abraçar, te agarrar, te apertar muito e não te soltar jamais, mas isso seria uma loucura arriscada demais.
Já pensei em te pedir pra Você largar tudo e ficar comigo de vez, mas Eu e Você sabemos que isso envolveria tanta gente do nosso convívio se esse nosso segredo fosse revelado, que isso poderia até nos separar pra sempre.
Já pensei em sair gritando por aí que Você enlouquece e a minha imaginação nos nossos encontros virtuais e loucos, nos poucos minutos que temos na webcam.
Já pensei em muitas coisas...e em todas essas coisas que eu penso, mesmo coisas que não envolvem Eu e Você...a minha imaginação te busca, a minha imaginação te quer, a minha imaginação não te esquece.