Hoje...Um tipo de gostar mais consciente...

Já amei demais, também fui amado até demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, e claro que já senti esses exageros no sentido oposto, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolha consciente .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela será aceita...claro que as vezes isso foge um pouquinho da regra, e a gente se encanta com alguém que nem que se eu fosse exagerado eu não teria chance, coisa de internet... rsrsrs Mais aí a maturidade nos alerta e voltamos a realidade para o modo consciente que nos freia, voltando a não se aproximar de alguém quando não estivermos bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para amar...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus detalhes exagerados.