Te desenhando em mim...

Te desenho perfeita nos meus pensamentos... desenho tua boca com teus lábios se transformando em mel colados aos meus, teus olhos me devorando, teus ombros sendo mordidos por mim, teus braços me apertando, tuas mãos que nos meus desenhos aparecem como plumas deslizando por todo o meu corpo, desenho teus beijos, tuas caricias, teu corpo deslumbrante alimentando o brilho dos meus olhos, desenho teus mais intensos detalhes, e até teus gestos eu consigo desenhar... somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente, passar para os meus desenhos... Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade.... mas posso te garantir que vontade, desejo e otimismo para que isso aconteça, jamais vai deixar de existir dentro de mim, dentro dos meus pensamentos e nas pontas dos meus dedos, todas as milhares de vezes que te desenhei e ainda vou te desenhar em mim.