Também te quero, não só por que te desejo...


Não te quero só por que te desejo, só por que sinto esse tesão sem limites.
Eu também te quero por que meus olhos e o meu coração se encantaram pelos teus olhos e pelo teu coração.
Eu também te quero por que a tua voz suave, faz um bem enorme aos meus ouvidos.
Eu também te quero por que os teus lábios me arrepiam todas as vezes que eles me tocam.
Eu também te quero por que os teus abraços me envolvem tanto que chego a esquecer o mundo lá fora.
Eu também te quero por que meu corpo sente um prazer incalculável quando tuas mãos deslizam nele.
Eu também te quero por que o teu amor... por que o teu fazer amor também me enlouquece.
Eu também te quero por que o nosso amor se quer, por que o Meu e o Seu amor, sentem necessidade um do outro.
É por tudo isso que eu te quero...e não é só por que eu te desejo.