Quero ter de você !

Entre todos os valores existentes na nossa vida, a única coisa que eu penso em ter e herdar para sempre de você, sem que isso gere um sentimento de posse, por que ninguém nessa vida é dono de nada de ninguém ...É o teu CORAÇÃO !!!!!!! Por que sei que com ele virão: O teu AMOR, teus carinhos, teus afetos, teus lábios e teus beijos intermináveis, teus olhos, teus cabelos, tua nuca e teus ombros deliciosos de morder, teus braços e teus abraços acalorados, tuas mãos que me enlouquecem, tuas pernas.... uuufa !! as tuas pernas !! Deus meu !! teu jeito gostoso de andar, tanto indo quanto vindo...Nossa !!! Afinal, virão tudo o que eu falei, e o que não falei também..e os detalhes eu não falei, por que todas as pessoas que acabaram de ler esse textos estão cansadas de saber quais são...não sabem ? rs