Ganho o dia ...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz.
Quando eu sinto felicidade nos olhos da pessoa que amo.
Quando eu escuto essa pessoa falar que está feliz
Quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo.
Quando as minhas mãos buscam caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa.
Quando no deslizar das nossas mãos encontram tudo aquilo que elas procuram...e o delírio toma conta da gente.
Quando o meu desejo sente que o desejo dela também sente vontade de ser literalmente devorada.
Quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam.
Quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo ela feliz... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim.