A verdade dos meus desejos...

Você sempre insiste em me perguntar se eu te amo de verdade, e eu sempre te respondo que jamais brinquei com meus relacionamentos, todos que vivi e que vivo, existem verdades dentro deles. Você sempre soube do meu desejo louco pelo seu corpo, pela sua maneira intensa de me beijar inteiro, pela forma só sua de abraçar, um abraçar que envolve todo o nosso corpo, um abraçar de braços e pernas muito louco. Adoro esse seu se jogar em cima de mim de surpresa, o seu bom humor sempre, de sempre está disposta pra tudo, sem nunca dizer não aos meus desejos, as minhas vontades e a todas as nossas formas diferentes de fazer amor. Tudo isso é muito verdadeiro, muito desejoso, uma dose muito louca que existe de tesão entre Eu e Você. Confesso que sinto falta do teu corpo, das suas ações loucas, da sua boca insaciável, do seu dengo constante comigo, mas, com toda sinceridade, e até já falamos algumas vezes sobre isso, essa falta que eu sinto, é uma falta onde o desejo impera além do coração, eu sei que não era exatamente isso que você queria ouvir, que o meu carinho, o meu afeto e esse meu desejo louco que sinto por ti, são verdadeiros, mas a verdade do meu coração, ainda está em estudos, em estudos por que como já te falei, o meu desejo ainda está acima dos sentimentos do meu coração.