Perto sem tocar ?

Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já se sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ? Claro que hoje existe a net, a virtualidade, a webcam, e isso dá uma aliviada na nossa saudade, chegamos até a nos tocarmos virtualmente dentro da nossa imaginação, sem esquecer que a virtualidade existe pra matar o desejo e a saudade quando as pessoas não podem se tocarem, e isso é bem diferente de está perto sem poder tocar... Agora, Você gostar de alguém e está ali perto dela sem o toque, o beijo, o abraço, o deslisar de mãos, sem aquele toque da pontinha dos dedos, o calor, o suor, o entrelace de pernas, sem nada disso, e falar que só está ali perto já te deixa feliz ? Sinceramente, eu nunca fui de torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar, isso com certeza não é comigo. Posso até está errado ... mas é assim que eu sou... é assim que eu penso.