Meu erro...

Pelo que eu fiz, e confesso que errei, e errei muito feio, sei que vai ser difícil até ver você partir...e por não merecer, confesso, que não vai acontecer o meu último beijo, meu último abraço... e mesmo que você jamais me perdoe, eu, vou continuar sentido exatamente a mesma coisa que eu sentia, apesar de tudo... sei que nenhum ato de amor que eu fizer agora ou daqui a algum tempo, vai justificar e nem vai mudar pra você o que eu fiz...até mesmo por que se alguém faz comigo o que eu fiz com você.. eu também não perdoaria. Mas, o meu coração, só ele, nesse momento sabe o que estou sentindo, e como ele está aqui. Não vou pedir pra você me perdoar, por que eu sei que não mereço...só pediria a você, que se você puder, não me esqueça, por que eu, jamais vou esquecer você. Sei que falar isso agora... também de nada adiantaria, mas, mesmo não adiantando, mesmo você não acreditando depois da burrada que fiz...mesmo assim, vou falar : Eu te amo demais !! Apesar de tudo.