Me dá vontade sabia ?

Eu já pensei em te ligar de madrugada, dizendo que você tira o meu sono.
Já pensei em te mandar um torpedo dizendo que estou louco de saudade.
Já pensei em largar tudo que estou fazendo e ir até ai te dá um monte de beijos.
Já pensei até retornar com o carro e voltar pra te abraçar, te beijar, te apertar, te morder inteira com aquelas mordidas com os lábios que você adora e pede sempre pra mim te morder assim, te deixar sem folego, te deixar molinha e ficar te admirando, e aguardar alguns segundo pra começar absolutamente tudo novamente.
Mas o pior é que tudo isso eu penso muitas vezes , 20 ou 30 minutos depois dos nossos encontros, do nosso fazer amor.... mas, pra não ser chato e pegajoso, rsrs não faço... mas dá uma vontade sabia ? Hummmmmmmmmmmmmmm ! E que vontade !!! Pô !!!