Do outro lada da telinha, tudo muda.

Não nos conhecemos pessoalmente, somos apenas amigos virtuais, e apesar de quase não existir nenhum contato entre nós dois, eu sempre entrei na tua página para admirar suas fotografias, admirar teu sorriso, teu charme, teu jeitinho assim aparentemente tímida com uma mistura de simpliscidade, e isso sempre me encantou. Algumas vezes pensei em te dá um toque no bate-papo, mas o ressentimento de ser mal entendido, de perder a linha frente a tua beleza e falar que não deveria, eu pensava em te chamar, mas sempre exitei. Um dia desses eu criei coragem te agradeci por ter comentado uma postagem minha, fiz isso por que Você estava off. e estando off o fora pela minha ousadia de te chamar por ali seria mais ameno, mas para minha surpresa, Você leu o recado,me retornou com um carinho e educação que me deixou desarmado, e ao mesmo tempo apreensivo por que veio na minha cabeça naquele momento tudo que eu imagnava admirando as tuas fotos, veio a vontade louca de te abraçar sem te soltar jamais, de deixar esses belos lábios que tanto desejo, roxos de tanto beijar, de te arrancar da tela e te trazer pra mim, pros meus braços, pro meu colo, pro meu desejo, pra dentro do meu amor. Mas, voltando a realidade, Você não está aqui, seus lábios, seu sorriso, seu corpo não estão aqui, e eu tenho que segurar tudo isso nas pouquíssimas vezes que teclamos para tentar passar pra Você uma amizade aparente, que do lado aqui do meu computador se torna uma bomba de desejo, tesão e vontade de ter Você ... Vontade de transformar toda essa imaginação em presença...em Nós...em Eu e Você, aqui, agora. ( Será que esse texto tem a ver só comigo ? Ou Você que acabou de ler, também já sentiu isso ? )