Aquela nossa última noite ...

Como não lembrar daquela nossa última noite ? Como não lembrar daquela hora que nos encontramos ? Como não lembrar da pressa que estava-mos de chegarmos logo ao nosso destino ? Como não lembrar das carícias, dos amassos, dos beijos loucos, das mãos nervosas e exploradoras dentro do carro ? Como não lembrar de Você se despindo extremamente devagar só pra me provocar ? Como não lembrar da minha aproximação do teu corpo, das minhas mãos deslizando nos teus cabelos longos, segurando tua nuca e te trazendo pra mim ? Como não lembrar do encantamento dos teus lábios nos meus ? Das tuas mãos me arranhando as costas ? Das minhas mãos te buscando ? Como não lembrar de cada detalhe, de cada beijo, de cada carícia, de cada ato de amor ? Como não lembrar de cada intervalo, de cada suspiro, de cada volta do cansaço ? Como não lembrar de tudo ? Como não lembrar daquela nossa última noite ? Como não lembrar de VOCÊ ?