Minhas rugas...

Sou um cara de 58 anos e jamais vou reclamar e ficar triste com o aparecimento das minhas rugas... e tem mais, não farei nenhum tratamento para que algumas delas desapareçam... sabe por que ? Por que, só eu sei o que enfrentei nessas vida para te-las hoje comigo, elas são a prova e as marcas de tudo que consegui até hoje, dos bens materiais que consegui, das bobagens que fiz, do arrependimento daquilo que por algum motivo não consegui fazer, daquilo que fiz e que algumas pessoas acham que não foi legal, mas eu não me arrependi, dos amores que tive, do sofrimento que alguns me causaram, mas apareceram outros que me fizeram superar as crises e que em alguns momentos a felicidade de amar foi tão gostoso e prazeroso que eu até esqueci que tinham rugas aparecendo, e garanto que isso continua acontecendo e muito... rs E hoje quando eu me olho no espelho, me orgulho de cada uma delas, simplesmente por que, cada uma delas tem uma história...Por isso que não me sinto triste por elas aparecerem, simplesmente por que, passei uma vida inteira para adquiri-las. Se você que acabou de ler esse texto e faz tratamento pra esconder as suas.... Fica aqui o meu respeito.