Aquele beijo e aquele abraço...

Até hoje guardo comigo aquele abraço e aquele beijo que você me deu, admitindo até que foram dados somente pra fazer ciúme a alguém, mas foram dados por você com tanta vontade e com tanto prazer, que ficou na minha lembrança, não é que me apaixonei por você, simplesmente por que pra se apaixonar por alguém precisa muito mais que um beijo e um abraço demorado, precisa de uma certa química que nem eu, e nem ninguém até hoje consegui definir a formula, consegue sim, sentir, mas explicar e definir... jamais. Mas uma coisa eu admito, aquele beijo e aquela abraço marcou, principalmente depois daquele dia que você falou pra mim que também lembrava demais, que só não iria repetir por que não ficaria bem pra você... Mas, você hoje está com ele, e quando você me olha, e passa a língua nos lábios, sinto que não é o mesmo olhar de antes daquele beijo...e o que resta de tudo isso, é a lembrança que ficou... do abraço, ficou o calor, e daquele longo beijo...apenas o sabor.