Aperta uma tecla aí vai ?

"Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...E tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te trazer aqui pro meu colo, pros meus abraços, pros meus lábios, pros meus desejos, pra minhas caricias, pro nosso fazer amor...simplesmente por que, eu estou com uma vontade imensa de realizar tudo isso...agora. Mas mesmo sabendo que é impossível... mesmo assim, eu vou apertar uma tecla qualquer aqui no meu computador e torcer pra que você esteja sentindo essa mesma vontade... lendo esse texto...e vai que você aperta uma tecla ai também e um milagre acontece... rsrsrs Aperta ai vai ?