Antes de Você...

“Ninguém nessa vida é, e não seria eu o único a ser perfeito, e você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros, em não me aceitar como eu sou, e sempre serei, foi bem mais forte que você. Agora vem você amenizando meus erros, mudando completamente a forma como você os enxergavam antes, e até demonstrando pra mim, sinais de arrependimento....coisa que sinceramente, eu sinto muito, mas, alguém já fez isso antes desse seu reconhecimento tardio...Só queria te lembrar, que para os teus próximos relacionamentos, procure avaliar primeiro o que existe de bom nos teus parceiros, por que erros, todos nós temos, e muitos deles são bem mais amenos do que o amor e o carinho que sentimos por alguém...ainda mais por que, quando gostamos de alguém de verdade até os erros dessa pessoa são amenizados pelo nosso gostar. Pense nisso... .Ok ?"