Amor a primeira vista ?

Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim apenas uma maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma, amor a primeira vista, acho que existe sim, uma atração, um flerte, um gostar diferente na maneira de olhar, alguma coisa na aparência, uma forma doce e carinhosa no primeiro contato, um tesão repentino por dentro ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhar inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Não quero de forma alguma polemizar se você pensa diferente ou não, aliás, se você que acabou de ler esse texto não concorda com nada que foi escrito aqui...Fica aqui o meu respeito...Esse texto reflete apenas a minha simples forma de pensar.