Uma amizade que...

Estou tentando entender o que esse teu sorriso causa em mim... nem sei que mistura é essa que ele faz na minha cabeça ? Claro que existe amizade acima tudo nisso...mas é uma coisa diferente, é uma amizade com vontade de abraçar...mas que se abraçar, eu não me responsabilizaria pela demora nesse abraço e o que ele causaria com teu corpo encostando no meu. Uma amizade que dá vontade de te beijar a face....mas eu não me responsabilizaria pelo movimento que meus lábios fariam por está tão perto dos seus. Uma amizade que sempre que penso em Você ...esses pensamentos me causam arrepios. Uma amizade que quando teclo com Você, dá uma vontade louca de entrar por dentro da tela e te agarrar com todo respeito... rsrsrs. Uma amizade que fico imaginando como Você está vestida, se teu cabelo está solto ou não, se Você está cruzando as pernas, e se esse cruzar de pernas foi lento ou não.....rsrs. Uma amizade confusa, difícil de entender...uma amizade onde minhas mãos e as pontas dos meus dedos também colaboram pra mim não parar um instante de imaginar loucuras.