Quando Você sentir falta...

Quando você sentir falta de mim, me liga... Quando você quiser me beijar, deixe seus lábios ao meu alcance que você terá todos os meus beijos... Quando você sentir vontade de um colo, olha sempre pro seu lado, eu vou sempre está ai, é só sentar, encostar a cabeça no meu ombro me sentir e se sentir envolvida nas minhas caricias ... Quando você sentir desejo de amar, basta desabotoar o primeiro botão da sua blusa, que meus olhos vão te tocar, minhas mãos vão se encarregar dos outros botões, das outras peças de roupa que você estiver vestindo, da proteção carinhosa e desejada da tua pele, do teu corpo, e do teu amor. E depois do amor, quando a gente se afastar e seu telefone tocar... atenda, que sou eu com saudades,, e se seu telefone não tocar, também sou eu pensando em te ligar.