Presente ou ausente ...tanto faz.

Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha, o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso a gente se tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que, você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada se você está presente ou ausente...o meu sentir será sempre intenso, como é intenso esse meu desejo por Você.