Lembranças que machucam e lembranças que são um alívio...

Ler algumas vezes mensagens antigas que ficaram no celular, ou até mesmo uma postagem daquela pessoa no Face que já representou muito pra gente e pensar: caramba ! "uma coisa que parecia que ser tão verdadeira e acabou sem nenhum motivo, sem nenhuma explicação." chato isso né ? Fica na gente aquela pontinha de frustração... muito estranho. E também quando acontece esse mesmo caso de ler mensagens antigas daquela pessoa, e as suas pra ela também, e pensar: Caramba ! Como pude eu imaginar que um dia eu pudesse me apaixonar por ela ? Ainda bem que acabou e eu me livrei dessa furada... rsrs.. Quando é por esse lado até que vale a pena ler mensagens antigas né ? rsrs Pois é... mas quando é a primeira opção do texto... É muito difícil viu ? E com você ? Já esteve dos dois lados ? rs