Ficou o calor e o sabor...

Até hoje guardo comigo aquele abraço e aquele beijo que você me deu, admitindo até que foram dados somente pra fazer ciúme a alguém, mas foram dados por você com tanta vontade e com tanto prazer, que ficou na minha lembrança, não é que me apaixonei por você, simplesmente por que pra se apaixonar por alguém precisa muito mais que um beijo e um abraço demorado, precisa de uma certa química que nem eu, e nem ninguém até hoje consegui definir a formula, consegue sim, sentir, mas explicar e definir... jamais. Mas uma coisa eu admito, aquele beijo e aquela abraço me abalou sim, principalmente depois daquele dia que você falou pra mim que também lembrava e que também te abalou por dentro... Hoje você hoje está com ele, mas quando você me olha, sinto que não é o mesmo olhar de antes daquele beijo...é um olhar fixo disfarçado, um olhar pidão...rsrsr . O que resta de tudo isso, é a lembrança que ficou... do abraço, ficou o calor, e daquele longo beijo...ficou o sabor. E com você que acabou de ler esse texto ? Lembra de algum sabor que ficou nos teus lábios até hoje ? rsrs