Detalhes inesquecíveis...

Meu coração jamais esquecerá o seu... Meus ouvidos jamais esquecerão a sua voz doce sussurrando em cada um deles... Meus olhos jamais esquecerão os teus brilhando sempre... Meu suor jamais esquecerá o deslizar do seu... Minha boca jamais esquecerá os seus lábios macios e insinuantes... Meus braços jamais esquecerão os teus naqueles abraços intermináveis... Minhas mãos jamais esquecerão os lugares que elas adoravam percorrer junto com as suas...Meu corpo jamais esquecerá a suavidade do teu...O meu amor jamais vai deixar de te querer, e as minhas lembranças jamais esquecerão a saudade que sinto de ti...tudo exatamente como Você me falou que sentiu por telefone a alguns dias atrás... mas, infelizmente a vida nos impede de voltar a realizar tudo isso.... e só Eu e Você, sabemos o por que. Só Eu e Você sabemos do desejo que existe dentro da nossa imaginação... dentro de tudo aquilo que vivemos... dentro dos nossos inesquecíveis detalhes.