Tudo marca...tudo.

'Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos, cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim, em uma tentativa de esquecimento, e essas são as que mais te perseguem, infelizmente, mas, isso são coisas da vida, coisas que passaram e que não serão apagadas jamais. Exatamente por isso o não dos pontos finais... não consigo excluir ninguém da minha vida....Passagens alegres, tristes, desejosas, loucas, atraentes, rápidas, eternas, outras nem tanto...mas, todas.. sem exceção, deixaram marcas dentro da minha história.. dentro dos meus sentimentos."