Te deixar livre...

A diferença que existe entre Eu e Você pra muita gente não significa absolutamente nada, essa também é a minha opinião e a sua... o que sentimos, o que vivemos nesses nossos momentos de prazer tão intensos, realmente faz a diferença.....Mas hoje, ou daqui a alguns dias, alguns meses, com certeza não fará diferença, e daqui alguns anos ? É exatamente por isso que não me empolgo em pensar em futuro ao teu lado, mesmo tendo hoje esse tesão tão acentuado que sinto por ti, e Você sempre fala pra vivermos o hoje, sem pensar amanhã, concordo com Você, mas a minha consciência com certeza não, sou calejado o suficiente para: Te deixar livre... apesar do que sinto por ti. Te deixar livre apesar do que sentes por mim. Te deixar livre apesar de te querer demais como eu te quero. Te deixar livre apesar de todo esse desejo louco que nos cerca. Te deixar livre conscientemente por que sei que daqui a alguns anos Você vai precisar dessa liberdade, por que a nossa diferença exagerada de idade vai te conscientizar e muito disso, e o tempo com certeza não poupa ninguém. Te deixar livre sem querer te deixar...Te deixar livre e continuar te desejando demais. Te deixar livre para que Você seja no futuro tão amada e tão desejada como está sendo agora.