Ser Pai

Ser pai é ser voz grossa de autoridade, mas carregada de carinho e de amor. É ser firme e ao mesmo tempo coração mole. É ter rugas constante de preocupação e ao mesmo tempo esboçar um sorriso de ternura. É ser sabedoria que ensina, mas que também está sempre disposto a aprender com seu filho. Ser pai é ser o que você é e sempre foi, meu pai, que diariamente me dava exemplos de vida e de ser um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador, escrever tudo isso pensando no Senhor é difícil demais sabia meu Pai ? Mas eu tenho certeza absoluta que o Senhor apesar da distância eterna que nos separa. está aqui comigo agora me dando força como o Senhor sempre me dava, e é exatamente isso que me conforta, e me faz sempre pensar que o Senhor nunca se foi... Beijos meu eterno PAI. Feliz dia dos Pais, meu pai! Você foi e continua sendo a minha inspiração e o meu amor eterno !!

Feliz dia dos Pais para todas as pessoas que tem ainda ao seu lado o conforto e a segurança de um PAI.