Relacionamento virtual...

Se a gente parar pra analisar um relacionamento virtual, ele pode ser comparado a um tipo de guerra , só que uma guerra de desejos onde cada um dos oponentes ficam escondidos nas suas trincheiras esperando o outro dá o primeiro tiro para também atacar. É uma guerra de desejos onde não conseguimos sentir o toque, mas que o nosso próprio toque muitas vezes nos satisfaz... onde não sentimos o sabor do suor um do outro, mas suamos e muito sozinhos dentro do nosso prazer...onde a imaginação supera o toque, a suavidade da pele, a troca de suor. Mas, também tem seus momentos de : Por que  eu tô fazendo isso ? Isso não vai me levar a nada ? Essa foi a última que fiz isso. Esse tipo de dúvida vem principalmente quando se tem alguém na real, e passamos a desejar alguém virtualmente, nos decidimos a não fazer mais, preparamos tudo, jeito de falar, o que vamos falar pra não magoar a pessoa. Ai entramos na net, a pessoa está lá, as vezes até pensando a mesma coisa ...mas, quando o alô de: Oi meu Amor ! Vc tá bem meu tesão ? Tenho tanta coisa pra te falar,  mais não tô com coragem por que quando te vi aqui me desarmei e  me deu uma vontade louca de ter Você...de invadir essa tela e te agarrar muito.  Ai se esquece tudo que se pensou...e a guerra  de desejos continua exatamente como foi da última vez que nos amamos virtualmente.. deliciosamente gostoso..... rsrsrs
( Pessoal, por favor... isso não é uma regra, é apenas um texto, e com certeza existem várias pessoas que realmente desistiram e não fazem mais isso.)