Ligando novamente o ar...

Ontem depois do nosso amor, Você cansada .. rsrs Eu também claro....atendí o teu pedido de desligar o ar por que Você estava sentindo frio... Você que estava apenas com o lençol sobre teu corpo...meia sonolenta, depois de alguns minutos com o ar desligado, Você tirou o lençol de cima do teu corpo e dormiu...e quem disse que apesar de cansado também eu consegui dormir...a luz ainda estava acesa, e eu fiquei ali admirando tudo aquilo que me enlouquece, detalhe por detalhe, centímetro por centímetro, minhas mãos pareciam que alguma coisa me atraia para acariciar a suavidade da tua pele, a beleza do corpo, mas eu relutava pra não te acordar, mas a vontade aumentou e eu sem resistir te acariciei, e Você dentro do teu cansaço, segurou minha mão e começou a pressionar com força sobre teu corpo, sobre teus detalhes...ai o cansaço acabou...o ar teve que ser ligado novamente,por que o calor aumentou, o teu amor sonolento despertou, o meu cansaço acabou e começou tudo novamente, tudo que nos tira o sono dentro do nosso amor.