Depois que te perdi...

“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil de assimilar essa perda. Mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você, mas tranquila, mais consciente, mais justa e menos egoísta, como você era em relação a nós dois. Descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem intenção nenhuma de me afastar dos meus amigos e familiares, ao contrário de você que queria exclusividade em excesso, essas pessoas que chegaram na minha vida, simplesmente, me amam.... como eu as amo....me amam exatamente como gosto de amar...um amor simples, sem medo de magoar apenas por que olhou para o lado, um amor livre, um amor de liberdade com respeito e com responsabilidade de saber que quando existe amor, o próprio amor cuida de nos proteger, de nos mantermos unidos, sem ciúmes, sem brigas e sem nos afastar das outras pessoas que amamos e que também fazem parte da nossa vida. Hoje eu descobri que achei a minha vida depois que te perdi."