Toques simples...

Alguns toques simples:Jamais prometa alguma coisa pra alguém, e principalmente a quem você ama....quando você estiver feliz, com aquela alegria contagiante, aceitando tudo, isso é uma hora que se fala qualquer coisa, e as consequências aparecem depois quando passar a tua alegria contagiante....Jamais responda alguma coisa para alguém e principalmente para quem você ama, quando você estiver irritada, com raiva de alguma coisa, você com certeza vai se arrepender do que falou quando a raiva passar... E jamais também decida alguma coisa quando você estiver carente, precisando de carinho, afeto e abraços, com certeza nessas horas se aceita qualquer coisa pra passar o que a gente está sentindo... e isso não vai ser legal quando a carência passar e você ter a real noção do que você decidiu naquele momento. Eu pelo menos só tomo minhas decisões nas minhas horas de lucidez..isso pelo menos pra mim, ajuda bastante a não haver arrependimentos futuros. Fica a dica ? Não...apenas uns toques...coisas que se a gente analisar bem.. vale a pena refletir... eu pelo menos penso assim.