O que me desarma...

"Te acho e sempre te achei uma mulher maravilhosa ...Linda demais viu ? Mas com toda sinceridade...se Você não tiver a intenção de ficar, se for para se aproximar de mim apenas por que sente desejo demais como você falou, por favor, nem chegue perto...Você sabe muito bem que não sou um cara jovem, e que o tempo me ensinou muito a dosar com muita calma aquilo que quero e desejo, falei o que quero e desejo, não só o que desejo...e Eu só queria te lembrar, que charme, beleza, gestos insinuantes, até ajudam e muito. mas nada disso chega a me iludir.... o que realmente me quebra, são atitudes, são decisões que ficam na nossa mente, são sentimentos que envolvem o nosso coração com verdades, com respeito e com aceitação as nossas diferenças.... é esse o tipo de beleza, que com certeza me desarma completamente... Não quero de forma alguma que você pense que não te desejo...claro que desejo, mas pra te querer , vou ter que sentir em você esse mesmo querer em relação a mim...por que foi isso que com o tempo a vida me ensinou."