Esse nosso momento...

Tomara que eu possa eternizar esse momento...tomara que isso que aconteceu entre eu e você, jamais se desprenda do meu coração, da minha lembrança, dos meus desejos, por que mesmo que amanhã, se nada mais disso acontecer, se o nosso desejo acabar, coisa que eu acho muito difícil, eu quero que esse momento que vivemos hoje, não saia de mim, por que com certeza, momentos como esse vivido tão intensamente com você, será praticamente impossível ele acontecer novamente, e Eu e Você sabemos exatamente por que. Eternizar um momento que como esse, que nos deu uma satisfação tão intensa, tão prazerosa e cheio de tanta loucura e tanto tesão, é como continuar vivendo esse momento para sempre. E esse momento vivido com Você, com certeza eu vou querer sempre dentro de mim, dentro das minhas lembranças e dos meus mais profundos desejos.