Depois dos teus detalhes...

Depois que minhas mãos conheceram todos os teus detalhes, elas jamais foram as mesmas, buscam sempre em tudo que tocam, a maciez e a suavidade da tua pele.....Meus olhos ficaram tristes por que não conseguem encontrar em nenhum lugar, algo que os façam brilhar tanto de satisfação como brilham quando admiram teus detalhes.... Meu coração jamais bateu com aquela velocidade que bate quando você está por perto com o teu coração...Falo isso por que só eu sei o quanto tudo em mim te procura, te deseja e te quer...E quer novamente, tudo aquilo que meus olhos veem e desejam, que minhas mãos e meus lábios tocam, e que enlouquecem os meus mais intensos desejos, aguçados pelos teus deliciosos detalhes. Então por favor não demora tá ? Tô aqui louco pra chegar logo a noite pra ter em mim mais uma vez... Todos os teus detalhes.