Um simples esbarrão.

Nos conhecemos por acaso em um esbarrão na rua, nos desculpamos, até rimos um pouco da situação inusitada, pois você quase caiu.. rsrs e quando te segurei pra que isso não acontecesse, alguma coisa nos teus olhos, na tua boca e no teu sorriso me tocou. Saímos dali assim meio olhando um pro outro, trocamos mais um leve sorriso, e você me deu um tchau, mas não foi um simples tchau, foi um tchau diferente, vindo de uma bela boca, de um belo sorriso. Sai daquele esbarrão casual com você na minha cabeça, ai, alguns dias se passaram, e confesso que passei no local do esbarrão várias vezes na tentativa de esbarrar novamente com você...mas, sem sucesso. Sem tirar você da cabeça, uma noite dessas, entrei em um barzinho pra tomar um chopp, e lá estava você, sentada e acompanhada, subiu uma espécie de frio na minha coluna só em te ver, você me olhou, balançou a cabeça me cumprimentando, e eu completamente perdido, sem saber pra onde olhar, tomei meu chopp rápido, e quando eu estava saindo, você também levantou pra ir embora, meio que sem querer, esperei pra ver teu destino, você se despediu da tua companhia, ele entrou no carro e partiu, você atravessou a rua, abriu a porta do carro,olhou em minha direção, sorriu, retornou ao bar, comprou cigarro e na saída, eu, propositalmente esbarrei novamente em você.... paramos olhando um pro outro por alguns instantes...e como se fosse uma coisa automática... voltamos ao balcão do bar, pedi dois chopinhos... nossos dedinhos se tocaram...o arrepio subiu pelos nossos corpos, saímos juntos do bar... e o que aconteceu depois, fica na imaginação de cada pessoa que acabou de ler esse texto.