Te desenhando...

Te desenho perfeitamente nos meus pensamentos... desenho tua boca, linda e carnuda....Teus olhos, com todo esse brilho ofuscante...Teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los...Teus braços, que devem abraçar intensamente gostoso...Tuas mãos, que nos meus desenhos aparecem como plumas... Desenho teus beijos, hummmmm!! Tuas caricias, teu corpo, intensamente instigante e desejado..e até gotas de suor saindo dele nos nossos atos de amor eu também consigo desenhar.... sabia que até teus gestos eu consigo desenhar ?... Somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente colocar nos meus desenhos.... Foi Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade...um sonho realizado...um desejo de te ter que não sai um segundo dos meus pensamentos, dos meus mais profundos desejos e do meu coração.