Só algumas coisas...

Tenho coisas de Você sim, ainda na minha cabeça, algumas coisas de Você ainda estão em mim... A lembrança de alguns beijos e abraços mais ardentes, de algumas noites loucas de amor que marcaram, momentos bonitos que ficaram nos seus momentos de lucidez, esse tipo de coisa não só eu como todas as pessoas que tiveram algum tempo com alguém também lembram, mas, essas poucas coisas que eu ainda tenho de você dentro de mim estão se apagando aos poucos com o tempo. Pois as suas atitudes, suas desconfianças que sempre te perseguiram, e o pior é que jamais você não conseguiu enxergar nada que te levasse a agir assim...e essas atitudes impensadas foram te afastando aos poucos do meu coração e estão te afastando até das minhas lembranças...e hoje, infelizmente, meu coração não sente mais a tua falta, não sente mais vontade de ter você, ele apenas tem algumas lembranças dos bons momentos que ficaram....só isso mesmo que ainda resta de você em mim.