Realidade e sonho..

Realidade é o que eu sou.. o que penso, o que amo, o que quero, o que sinto, o que tenho, o que me faz bem. Sonhos é o que eu ainda não consegui... e pra conseguir dependo apenas de Você...Você quer me ajudar a conseguir realiza-los ? Então olhe dentro dos meus olhos e veja a importância que Você terá neles...veja o que você representa na minha vida, nos meus sentimentos, nos meus desejos e no meu tesão...veja o amor que sinto por ti...veja minhas mãos nas tuas, explorando o teu universo.... veja o meu desejo no teu desejo...meu abraço no teu abraço... minhas pernas se enroscando nas tuas...meus lábios tocando e devorando os teus em beijos sem fim....veja um dos meus sonhos se realizar...veja Você nesse sonho...veja você dentro de tudo aquilo que quero...que é Você, dentro da minha realidade.