Quando fala o coração...

Você sumiu de repente... foi fácil assimilar isso ? confesso que não.. ai, quando eu estava me desapegando, te esquecendo, aprendendo a viver sem você, nem sentindo falta eu estava, me acostumando mesmo... Você me aparece... e sabe que isso foi muito bom ? Sabe por que ? Por que tudo isso me fez realmente ter a certeza que tudo que aconteceu na tua ausência, ali, na tua frente estava se concretizando, que tudo que um dia eu senti... não me fez falta naquele instante que te vi, que o meu desapego, e o esquecimento crescente a cada dia sem Você, infelizmente, era real.....Espero que Você entenda, mas o meu coração realmente, se acostumou a viver sem Você...e o que aconteceu até aquele dia que Você sumiu...ficou lá, estático, como estão atualmente os meus sentimentos em relação a Você...Desculpa, mas tudo isso que acabei de falar, foram palavras ditas pelo meu coração...e Você sabe que quem comando nosso sentimento é ele...como o seu que te fez voltar aqui pra ouvir isso tudo do meu..Espero que tenhas entendido e que o teu coração um dia seja como o meu...e saiba falar para quem um dia deixar de ter importância pra você, tudo que você acabou de ouvir.