O poder do olhar...

Um simples olhar é tão mágico, que consegue nos dizer coisas que jamais conseguiria-mos dizer através de palavras ou até mesmo de gestos. O olhar tem o poder de desejar alguém, o poder de pensar, de agir sem movimentos, de gritar sem emitir nenhum som sequer, tem o poder de amar alguém em apenas segundos, quando essa pessoa simplesmente nos olha. O olhar é como se fosse um poder paralelo do nosso coração. Muitas vezes fica até difícil de definir o verdadeiro poder que existe no meu, no seu, no nosso olhar...E olha que quando te vejo...quando Você aparece pra mim, seja virtual ou não... meus olhos reagem tão fortemente ao teu encanto, que todo meu corpo parece te admirar, te ver e te desejar juntos com meus olhos...E é nessa forma louca de desejar alguém apenas com os olhos que está um dos mais belos e atraentes Poderes de um olhar.