Ensinado meus olhos...

Eu sinceramente não costumo ficar flertando com ninguém... Eu apenas fico ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis com alguém que é extremamente atraente, que fazem um bem imenso pra eles, que encantam quando passam, tanto indo, como vindo...é assim que ensino meus olhos a se comportarem quando enxergam alguém que a primeira vista parece ser inesquecível. E de algum tempo pra cá estou ensinando a eles também não se empolgarem tanto com algumas pessoas belas e intensamente atraentes que aparecem pra mim virtualmente, são aquelas pessoas que os nossos olhos assim que veem, fazem um contato imediato com nossos desejos e com a nossa imaginação..rs e é exatamente por isso que estou instruindo meus olhos a maneirarem nesse tipo de empolgação louca, que é essa coisa virtual...eu sei que é difícil, mas juro que estou tentando. rsrs