Como eu te amava...

“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo, viver a minha vida sem Você, sem os teus caprichos, sem os teus escândalos de ciume, sem as tuas cobranças...E agora aparece Você dando sinais de arrependimento, se chegando aos poucos, reativando uma amizade que foi bonita antes da gente se relacionar, mas eu só queria que ficasse bem claro, que pra essa amizade voltar a ser bonita, como era antes de tudo, terá que ficar apenas nisso.. definitivamente. Você sabe por que ? Por que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem ciúmes loucos, sem duvidar das minhas outras amizades... simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu passei a ama-las.... e até posso dizer, que as amo como eu te amava...quando tudo começou...eu falei....Como eu te amava.”