Arquive ou delete...

Dentro de você, existem duas teclas poderosas, que se Você souber como usa-las, com certeza sua vida vai ser muito melhor.... essas teclas são : Delete e Arquive.
Mas use-as com sabedoria...com inteligência...com responsabilidade !
*Delete*:
Tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu, quem enganou seu coração, quem você sentiu que fingiu te amar, quem teve inveja de você, quem tentou te destruir por motivos banais, quem usou máscaras e se escondeu atras dela para te ignorar, quem te magoou, quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...por que simplesmente nunca esteve nem ai pra você, e quem apenas fingiu sentir alguma amizade por ti.
*Arquive*:
As pessoas reais, e até mesmo aquelas virtuais que te fazem bem, que te curtem, que te mandam uma mensagem quando você some, por que isso é um sinal virtual de preocupação com tua amizade, pessoas que te cedem carinho, tempo, mesmo que esse tempo seja curto, por que existem pessoas quem nem esse tempo curto te dedica, que te confortam com palavras até mesmo quando você não está precisando, que te dê sempre a mão, que se entranhem de alguma forma no teu coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram ou ajudam você a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, em responsabilidade e que te deram amor de verdade.