Aquela visita inesperada...

Estava aqui trabalhando e lembrando daquela visita inesperada que você me fez aqui no escritório, eu estava atendendo um cliente e até tomei um susto quando te vi... Você com um vestido de malha soltinho deu bom dia e sentou de frente pra mim e de costas para o cliente. e pra me deixar louco como vc sempre faz, ficou cruzando as pernas repetidamente, eu, nem sabia mais o que eu estava falando com o cliente, ele sentindo a minha desatenção ao nosso papo...rsrs levantou e se despediu. Aí eu passei a chave na porta, sentei no mesmo lugar que eu estava de frente pra você, e com movimentos suaves e bem devagar voltou a cruzar suas pernas e me provocar, aí você levantou, afastou a minha cadeira e sentou na minha mesa de frente pra mim, fazendo a mesma coisa que fez quando estava sentada... lembra ? Eu já enlouquecido com aquela provocação, levantei, segurei tua nuca e trouxe essa boca maravilhosa pra mim te beijando como se fosse com aquele mesmo desejo quando te beijei pela primeira vez e senti o teu sabor...Bom... a porta do escritório continuou fechada, e o que aconteceu depois do beijo vou deixar para que cada pessoa que acabou de ler esse texto imagine um ato de amor louco e desejado, dentro da sua imaginação.