Visita inesperada...

Estava aqui imaginando aquele dia que você chegou de surpresa aqui no escritório....imaginando a loucura que fizemos...a bagunça que aprontamos.. rs, Não falamos uma só palavras, e como se a gente tivesse combinado, fomos retirando cada coisa que havia em cima da minha mesa de trabalho... Você com aquele vestido soltinho que sempre enlouqueceram minhas mãos..com esse teu olhar que penetra dentro dos meus causando um terremoto nos meus pensamentos.... esse teu sorriso safado, aliado a esses lábios que quando tocam nos meus me tiram totalmente do sério... essas tuas mãos suaves com teus toques flutuantes... esse teu balançar de cabeça me chamando pra colar em você...essa tua tua voz deslumbrante nos meus ouvidos...essa tua respiração incontrolável que me faz um bem enorme quando escuto e sinto...esse teu corpo que se eu for decifrar aqui em detalhes, com certeza vou ter que sair correndo daqui pra te encontrar e esse teu jeito louco e inesquecível de fazer amor, fizeram daquela visita inesperada, uma das melhores tardes de trabalho que tive até hoje.. rsrsrs. Bom, o que houve na nossa reunião de trabalho com minha mesa limpa como estava, nem há necessidade de falar, por que todas as pessoas que acabaram de ler esse texto.... sabem muito bem, o assunto que foi tratado. rs