Te desenhando...

Te desenho perfeita nos meus pensamentos... desenho tua boca com teus lábios se transformando em mel colado aos meus, e os meus te explorando inteira, desenho teus olhos me devorando, teus ombros sendo mordidos intensamente por mim, teus braços me aconchegando, tuas mãos que nos meus desenhos aparecem como plumas deslizando no meu corpo, desenho teus beijos, tuas caricias, teu corpo lindo e excitante, teus mais intensos detalhes, e até teus gestos eu consigo desenhar... somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente por em prática nos meus desenhos.... Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade, uma tela real..uma tela com vida. Mas posso te garantir que vontade e otimismo para que tudo isso aconteça, jamais vai deixar de existir dentro de mim e nas pontas imaginárias dos meus dedos quando te desenho.