Sem pressa até o amor chegar....

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com uma idade mais amadurecida, com o coração mais calejado e mais experiente, por que tive vários relacionamentos, e cada um deles serviram como lição, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolha consciente .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela está sendo aceita... nem me aproximar de alguém quando eu não estiver bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para amor...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus mais loucos e exagerados detalhes.