Sem nenhuma intenção....

Esses dias alguém me falou uma coisa, que até poderia até ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que escreves... tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem... sem te tocar e sem você toca-las... Eu respondi pra ela...Eu nunca me iludi com palavras, e acho que ninguém também deve se iludir, eu confesso que me envolvo sempre que leio um texto bonito, mas, jamais passou pela minha cabeça, me envolver emocionalmente com quem escreveu, me sinto dentro de alguns textos que li, mas, querer entrar dentro no coração de quem escreveu, isso, nem faz sentido... e é justamente esse o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos, não dentro emocionalmente do meu coração ou dos meus sentimentos, claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, que comentam, mas um carinho de afetividade, jamais um carinho emocional...claro que existem, não só aqui como em todos os lugares pessoas que nos encantam, que nos deixam pensativos, quando teclamos e quando a vemos, mas, isso é uma coisa comendada pelo nosso coração, e não pelo fato de envolvimento através de simples palavras escritas. Bom, essa é a minha maneira sincera de pensar.