Mudar sim, mas, de forma espontânea...

Não somos aquilo que você queria que fôssemos, somos apenas o que somos, se você quiser continuar aqui do meu lado, participando da minha vida, vai ser assim como está sendo, e sempre será assim, disso você pode ter absoluta certeza...o amar verdadeiro, é uma aceitação das diferenças, da liberdade e do respeito ao direito de cada um...Esse lance de "Eu mudei tudo pra ficar com meu amor", pode até ser lindo, uma prova de amor... mas por dentro com certeza vai sempre existir a lembrança do que Você era, e nas desavenças vai sempre existir uma pontinha de arrependimento...Por isso e por outras coisinhas mais, que uma coisa eu posso te garantir: Você jamais vai conseguir mudar nada em mim, e eu jamais tentarei, por menor que seja o motivo, mudar absolutamente nada em você...como eu te falei...amar pra mim é isso...se tiver que existir alguma mudança, que seja espontânea, sem pedidos e sem cobranças. Ai é com você...claro que eu quero demais que você fique...mas, pra ficar, vai ter que ser assim.